Quando as rosas falam (30 out)

Arte Sesc apresenta programação especial pelos 100 anos de Cartola


Duas gerações do samba homenageiam o mestre no projeto 'Quando as rosas falam', nesta quinta-feira, dia 30, no Café Concerto do SESC-RS

A cantora Thaise Machado e o violonista Cristiano Fischer, ao lado dos convidados especiais Darcy Alves (voz e violão), Luis Cebolinha (cavaco/bandolim) e Valtinho (pandeiro) homenageiam o mestre Cartola no próximo dia 30 de outubro, quinta-feira, às 19h, no Café Concerto SESC-RS (Alberto Bins, 665, 2°andar), encerrando a programação do projeto 'Quando as rosas falam', idealizado pela cantora Elinka Matusiak, em parceria com o SESC-RS.

O evento contará, ainda, com a palestra do cantor, compositor, jornalista e produtor cultural, Nelson Coelho de Castro. A entrada é franca.

A programação, que se iniciou no dia 9 de outubro, promoveu encontros que reuniram músicos expoentes de várias gerações, interagindo com palestrantes e convidados especiais para reverenciar o centenário do sambista, poeta e fundador da Estação Primeira de Mangueira - Escola de Samba do Rio de Janeiro - comemorado no último dia 11 de outubro. A cada encontro, aspectos da vida e da vasta obra de Angenor de Oliveira, mais conhecido pelo apelido que o tornou ilustre, foram abordados nas palestras conduzidas por especialistas convidados.



SERVIÇO ___________________________________

O quê: Projeto "Quando as rosas falam", tributo aos 100 anos de Cartola
Quem: Músicos - Thaise Machado (voz) e Cristiano Fischer (violão 7 cordas) e convidados especiais - Darcy Alves (voz e violão), Luis Cebolinha (cavaco/bandolim) e Valtinho (pandeiro)
Palestrante - Nelson Coelho de Castro
Onde: Café Concerto SESC-RS (Avenida Alberto Bins, 665, 2°andar, Centro, Porto Alegre-RS) Fone: (51) 3284.2000
Quando: Dia 30 de outubro de 2008, quinta-feira, às 19h

Ingresso: Entrada franca
Duração: 1 hora e 30 minutos

Informações: Elinka Matusiak - (51) 8404.7608
Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (Mtb 8674) – (51) 8401.6895

Template She'sGotStyle, disponibilizado por Erica-TFY adaptado por Elinka